Este é um blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE POESIAS DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/ Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.



domingo, 25 de julho de 2010

Eu Não Sei


Eu não sei dizer
para onde vão
as almas das andorinhas.
Eu não sei!... Eu não sei!...

Eu não sei dizer
para onde vão
perfume de tantas flores
Eu não sei!... Eu não sei!...

Eu só sei dizer
que dentro de minh'alma
sinto a natureza
cantando e chorando...
Eu só sei dizer
que sinto Deus
sorrindo para mim...

Eu não sei dizer
para onde vão
tristezas e alegrias.
Eu não sei!... Eu não sei!...

Eu não sei dizer
para onde vão
saudades e desencantos.
Eu não sei!... Eu não sei!...

Eu só sei dizer
que dentro de minh'alma
sinto a natureza
cantando e chorando...
Eu só sei dizer
que sinto Deus
sorrindo para mim.


Autor: João Cabete

Nenhum comentário:

Postar um comentário