Este é um blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE POESIAS DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/ Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.



sábado, 13 de agosto de 2011

CONDUTA PARA SERVIR


Não basta a oração
É preciso muito trabalho
Quando alguém busca a perfeição
A caridade é o atalho.


Não importa nunca o horário
Sirva sempre com amor
Pra pagar teus honorários
Deus diminui tua dor.


Exercite o coração
Pois isso o fará melhor
Olhando a dor do irmão
A nossa parece menor.


Faça do auxílio um lema
Com grandeza espiritual
Uma reencarnação sem problema
Depende da vida atual.


Mas cultive a humildade
Nunca divulgue teus atos
A verdadeira caridade
É feita no anonimato.


Médium: Lúcia – Espírito – Um Amigo Poeta.


2 comentários:

  1. Nesta vida conheci muitos amigos,mas esse blog realmente é um Sonho De Deus. Pois tem me dado amigos especiais. Amigo não é uma definição escrita ou falada,mas é o carinho o mimo de cada um sem dar,pedir nada. Obrigado pelos mimos,agradeço pelo carinho com o Sonhos De Deus. Gostaria muito de ti ver no feita poesia que é um pouco de mim se gostar me segue e comenta vou ficar muito feliz e vai me dar muito animo esta dificil não conseguir interagir com quem aprendi a amar a cada dia o feita poesia vai me colocar perto de vc ...Uma linda semana iluminada fica com papai do céu ! http://soueufeitapoesia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Querida Valquíria, fiquei feliz com seu comentário.
    Muita luz em sua vida.
    Felicidades,
    Carlos

    ResponderExcluir