Este é um blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE POESIAS DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/ Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.



sábado, 20 de abril de 2013


Reflexão


Oh! Meu grande e bom Pai das alturas,

Fazei-me melhor o mundo entender,

Que eu bem saiba suportar as agruras,

Que eu saiba realmente bem viver.

 

OH! Meu Pai de amor misericordioso,

Ajudai-me neste meu caminhar,

Que não seja um caminho pedregoso,

A trilha a qual eu devo palmilhar.

 

Oh! Pai que tanto carinho irradia,

Tanta luz, tanta paz tanta alegria,

Neste mundo que para nós criou.

 

Mundo onde até o amor se eternizou,

Naqueles, que puro tem o coração,

E que sabem valorizar a oração.

 

Autora: Maria Angélica

Fonte do texto e imagem: Internet Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário